Eu não sou Deus

Pessoal que lê o meu blog, estou aqui há uma semana e vejo que o meu objetivo está começando a ser cumprido: o de incomodar.Não quero machucar as pessoas, o meu propósito não é esse, e sim mostrar a minha opinião.Repetindo: é a MINHA opinião, ou seja, ela pode não ser a verdade, é apenas o modo como vejo o mundo, o que pode ser diferente do seu.Mas também quero sinceridade de vocês.Se não gostarem de algo eu quero que falem e o porque de não gostarem, para melhor entende-los (nossa, isso pareceu aquelas secretárias:"Estamos aqui para melhor atende-los", enfim...), porque não é apenas através de sorrisos e abraços que as pessoas se conhecem e amadurecem, e sim, também, através de murros e verdades jogadas sem lapidação.
Quem me inspirou nesse post, foi um cara q não conheço muito bem, mas vi que sabe o que quer e tem muita opinião.As experiências sempre nos levam para um lado bom (pelo menos vejo assim), e nesse caso eu aprendi: a ser ainda mais claro, mesmo que a situação nos coloque em uma calça justa, aprendi mais sobre uma pessoa, e essa história toda me rendeu um post, :)!!!
Então, mesmo que a situação seja dura, sejam SINCEROS, que as coisas ficam BEM melhor.

10 comentários:

Garotinha Ruiva disse...

Mas lembre-se das nossas conversas:
ser 100% sincero, não é o que as pessoas querem, ou esperam, na maioria das vezes. A verdade choca, machuca, desilude.
Mas continuo com a minha opinião, os outros querendo ou não, e vc sabe, sabe bem disso. Ainda acho que as pessoas ACHAM que sabem alguma coisa sobre o resto do mundo. Mas no fundo, mal sabem sobre si mesmas. Ou sobre quem está ao lado.

R' Delights disse...

Ah... não me senti incomodado, de verdade, na hora me senti ofendido!

Mas cara, se tem uma coisa que ninguem consegue, é me incomodar... com toda certeza!!!

E q prevaleça a sinceridade e HONESTIDADE!

André Walker disse...

Você pode ouvir os comentários alheios a seu respeito ou a respeito de qualquer coisa; o que não significa que você deve absorve-lo ou morrer por causa disso! eu voto pela sinceridade pra ouvir e pra falar... E ninguém morre de desgosto ou por ouvir o que não quer... " a dor é inevitável, o sofrimento é opcional" quebra tudo weslley! ^^

Unknown disse...

Eu te entendo. Não é fácil. Nunca é fácil. Mas, parabéns, meu querido. É-se sincero contigo mesmo, quando escreve. Isso, é muito bom. Essa é a grande ousadia.

R' Delights disse...

Ousadia é dizer a verdade, sem saber o significado dela!!!
Parabéns, você é ousado, então!

André Walker disse...

Gente! vamos nos acalmar...
Esse tipo de briga, discussão ou seja lá o que for, não vai mudar nada na vida de vocês...
Por deus!...

Unknown disse...

oO

Garotinha Ruiva disse...

oO 2

André Walker disse...

Bom... tudo que me resta fazer é pedir desculpas a quem quer que seja, pelo que quer que for... outros comentários de minha parte não ajudariam em nada!... até mais...

Weslley Rocha disse...

O.o, gente sem estresse, todo mundo tem o direito de dizer oq pensa.Então vamos saber respeitar.Comentários bons e ruins são bem vindos.

Postar um comentário