Resfrie o sistema

Quase não posto hoje, como sempre, estou com preguiça...Mas prometi pra mim q vou postar TODOS os dias, então sem mais, vamos lá!
A opinião dos outros sobre nos incomoda, eu pensei q eu fosse imune a esse tipo de coisas, mas hoje descobri que não.
Uma amiga se referia a amigos que escreviam bem e não me incluiu na "lista" e isso me deixou chateado.Eu tenho um mecanismo de defesa que nessas situações pensa o seguinte:"Não fique bravo com besteiras, porque isso é uma besteira", não funcionou logo de cara, mas estou superado.Eu sei que escrevo bem, mas porque será que essas opiniões aleias nos afetam?Sim, porque isso não acontece só comigo, mas com todos!Um amigo que acha q sua ex vive confabulando contra ele, e ela por sua vez, acha que ele esta tramando contra ela.Uma amiga que gosta de um cara, mas esta disposta a fingir que isso não é verdade, porque acha que ele sabe e que esta se sentindo envaidecido por isso.
A ex esta apenas conversando com as amigas, o ex apenas gosta de conversar em particular,e o cara desejado esta apenas feliz com o que esta acontecendo ao seu redor, e minha amiga não quis dizer que eu escrevo mal.
O ser humano se considera SEMPRE o centro das atenções, se pega uma olhada de esquerda de alguém pra você, sua cabeça se enche de mil virgulas, parágrafos,reticencias e etcéteras, mas a pessoa pode apenas esta olhando pra você.Nós devemos aprender a ter um mecanismo de defesa que esfrie o sistema, e não ficar soltando palavras e conversas na contra mão, porque podemos nos machucar e ser machucados.Como diz a sorte de hoje do orkut:"Viva pela paz, não por conflitos".

3 comentários:

Unknown disse...

Somos um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Mais toda a população do planeta Terra. Concordo plenamente, nós seres humanos precisamos aprender a técnica de "resfriar o sistema". Mas, isso é anos de prática de existência. Um dia conseguiremos.

R' Delights disse...

gostei do seu blog... muito bom! me add no msn ae sr. Weslley: juka_bala_verdao@hotmail.com

abraçO

Unknown disse...

adorei e concordo com vc , como nós seres humanos precisamos de aprender a técnica!!!!vai escrevendo ainda!!!!

Postar um comentário