Família é a MELHOR coisa!

Hoje foi o dia em que fui no casamento da minha prima" onde nos verão solteiros pela última vez, casados pela primeira e felizes para sempre"(frase do convite).
Além de celebrar a junção dessas duas pessoas (que espero, sinceramente, que curtem o casamento ao máximo, e não se deixe cair na rotina, que é o maior vilão), eu encontrei também familiares que não via a séculos.Por exemplo meu primo Maycom, que éramos praticamente irmãos quando crianças, fazia uns 3, 4 anos que não o via, tanto que nem o reconheci, mas foi ótimo reencontrá-lo, lembrar os tempos de criança, como foi bom.
Família é uma base que TODOS devem ter, porque são eles que montam o nosso caráter, até o fato de não tê-los nos influência.Mas eu tenho uma teoria:família é muito importante até um certo ponto.Porque quanto mais íntimos são os familiares, mais eles querem grudar uns nos outros, virando uma enorme lambança, que faz com que pequenas coisas apareçam e tomem uma enorme proporção, que na verdade, nem existe.É aquela velha história: você tem que dar um espaço para as pessoas ao redor.
Então tomem cuidado pra não grudar de mais nas pessoas, porque você pode ficar enjoando e acabar uma coisa que é deliciosa.
Obs:esse é o meu primeiro post de novembro (êêêeÊ~E~EeeÊ~), mas não se esqueçam do mês de outubro que têm coisas bem legais.

0 comentários:

Postar um comentário