Não posto mais com sono!

Toda vez que eu faço isso sai uma catástrofe de erro de português, e as pessoas tem grande prazer em me corrigir (ouviu,Bruna e Amanda?!) então, não postarei grande coisa hoje.
Assisti a peça da MINHA (tá bom assim Bruna?) professora de teatro, "Sombras da luz" no parque da luz, todo final de semana, das 16:00 ás 17:00, se você quer boas risadas, vá conferir que ficará em cartaz até dia 22 de novembro (olha o merchan...).
E depois disso eu encarei uma aventura de andar do parque da luz até o Shopping D, aja fôlego!
E para quem leu os meus posts anteriores, fiquem sabendo que hoje comecei a ser mais sincero comigo e isso me fez MUITO bem.
E eu prometo que postarei as experiências do sábado, foram coisas que me chocaram e eu preciso "dizer".Ah!Essas duas semanas que entraram estarei em pura correria:apresentações,trabalhos para entregar, testes decisivos e quero me dedicar ao meu livro, então, talvez, eu não post alguns dias por falta de tempo, mas continuem conferindo porque é apenas um PEQUENO talvez.
Obs: são 23:19, se tiver erros de português a culpa é do sono tá?

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, se a tal Bruna for eu, nunca reclamei dos seus erros de português. ( até por que se observar os meus textos o que mais se têm são erros de pontuação). Enfim, que bom que assistiu "Sombras da Luz" é realmente uma peça muito bonita e interessante. Quanto aos seus textos, não se preocupe, os erros de português não define um bom texto, quem fala a língua portuguesa corretamente não é um ser humano normal. Vai dormir, meu querido. Descanse bem, afinal, essa semana precisaremos de bom sono. Um beijo.

Weslley Rocha disse...

Não é vc Bruna, é a minha prima Bruna, que me enche o saco!E concordo com vc: a peça da Ana arrasa, e bons textos não se definem pelo modo de escrever (ortografia certa ou errada), e dá próxima vez eu deixarei mais claro quem é quem, não só com vc, mas com os André's, :) !!!

Postar um comentário