Anjos de Granito

Belos e aparentemente sensíveis, mas com uma brutalidade e força ao lidar com a vida.
Existem vários anjos de granito planando por aí, exibindo sua notável força e se escondendo inconscientemente por uma aparência frágil.
Convivo diariamente com um.Para ele chegar nesse status de Anjo de Granito, ele teve uma vida de pedras vulcânicas.Ele pode parar as vezes e pensar que sua vida foi difícil, que foi cheio de perdas e pode se sentir desvalorizado.Mas te pergunto:Você gosta da pessoa que se tornou?Espero que seja sim, então te conto um segredo: agradeça por esses "lindos" acontecimentos, porque sem eles você poderia ter tido uma vida "feliz" e poderia ser uma pessoa sem fundo. Sabemos que a força não vem dos momentos felizes, e sim das larvas brilhantes e perigosas dos fundos da alma mais vivida e sofrida.
Numa vida você junta muitos pedregulhos numa sacola, mas tenha certeza que eles estão se aclopam em você, e te tornando um Anjo de Granito.
A sua sacola está cheia?

ACORDA GIBA

Você é você mesmo?Sabe quem vive realmente dentro de você?Eu acho que eu sei quem mora dentro de mim, mas nunca se sabe quando lixo e perfume vão exalar de você.
Nós somos sempre influenciados por pessoas e coisas ao nosso redor.Desde coisas banais, como: sair com casaco em um dia de frio, e até mudar o comportamento escolar diante de amigos...
O que são prioridades?Pra onde você quer ir?Vale a pena NÃO fazer as coisas que os mestres te pedem, por uma desculpa chamada "preguiça"?Mentira.Sabemos que a desculpa não é totalmente preguiça, e sim a falta de comprometimento com você.
Pare e pense.