Anjos de Granito

Belos e aparentemente sensíveis, mas com uma brutalidade e força ao lidar com a vida.
Existem vários anjos de granito planando por aí, exibindo sua notável força e se escondendo inconscientemente por uma aparência frágil.
Convivo diariamente com um.Para ele chegar nesse status de Anjo de Granito, ele teve uma vida de pedras vulcânicas.Ele pode parar as vezes e pensar que sua vida foi difícil, que foi cheio de perdas e pode se sentir desvalorizado.Mas te pergunto:Você gosta da pessoa que se tornou?Espero que seja sim, então te conto um segredo: agradeça por esses "lindos" acontecimentos, porque sem eles você poderia ter tido uma vida "feliz" e poderia ser uma pessoa sem fundo. Sabemos que a força não vem dos momentos felizes, e sim das larvas brilhantes e perigosas dos fundos da alma mais vivida e sofrida.
Numa vida você junta muitos pedregulhos numa sacola, mas tenha certeza que eles estão se aclopam em você, e te tornando um Anjo de Granito.
A sua sacola está cheia?

6 comentários:

Garotinha Ruiva disse...

Deus, quantas mensagens subliminares...Já vi essa pergunta em algum lugar... Weslley, vc sempre me faz pensar. Gosto de te ler porque vc me leva num lugar onde sempre estou e raramente visito: aqui dentro.


Aguardei ansiosa pelo seu retorno.
Obrigada por voltar ^^

Weslley Rocha disse...

E brigadu por continuar lendo!!! :D

• || Rai || • disse...

Rapah, xo te dizer... minha sacola bem que tah criando um certo volume, skosksoks #ignoreisso

Muito bom o post, vc tem toda razão, a gente só aprende quando a situação tah braba XD

Abç!

Unknown disse...

Anjos de granito!
ei, grande menino, linda metáfora, linda mesmo! Eu realmente não estou numa fase de esmiuçar no seu texto algum conhecimento de mundo a mais. Mas, só para que você saiba, - Freud explica, - existe um problema psicológico chamado de "complexo de normalidade", sim meu querido, as pessoas ficam loucas de serem tão normais, ahhaha... O fato querido, é que um anjo de granito ao meu ver, não é um ser normal, mas um ser que transborda alegria na sua loucura tão única e tenaz, um beijo, adorei o texto!

Unknown disse...

ps: Como seu blog é muito legal, eu te ofereço um Prêmio Blog de Ouro. Para saber mais, leia meu post:

http://blogantesquesejatarde.blogspot.com/2010/06/blog-de-ouro.html

xDan

Garotinha Ruiva disse...

Aewww, cade atualizaçõess??

tem selinhos pra vc lá no meu bloguinhoo

Postar um comentário