A magia ao redor

Fiquei de postar hoje os livros teatrais, mas deixarei isso para amanhã, quero me dedicar a esse post de livros teatrais, e hoje estou sem expiração para tal.
Estou muito feliz que domingo será lançado no Disney Channel:Feiticeiros de Waverly Place - o filme.A história, pelo o que me parece, não será nada de inovador, mas tudo que tenha ligação com magia me interessa, simplesmente por ser mágico.Eu sempre fui uma criança que acreditava em qualquer tipo de lenda.Quando chegava o Natal,a minha concentração era pegar o Papai Noel.Eu acho que é por isso que eu gosto tanto de Harry Potter, todos os tipos de apetrechos mágicos reunidos em uma só história.
Para se fazer mágica não precisa-se de uma varinha, mágica é tudo aquilo que te faz feliz e acontece inesperadamente.Aquele sábado que você aluga filmes e começa a chover, simplesmente perfeito:MÁGICA.Ou então, toda semana chovendo e no domingo abre um lindo sol, permitindo que você vá ao clube:MÁGICA.Ser retribuído amorosamente:MÁGICA.Ganhar um elogio:MÁGICA.Passar aquele filme favorito na tv:MÁGICA.
Resumindo, todas as coisas que deixem vocês felizes são feitos mágicos, não precisa ser algo enorme, apenas algo que te deixe feliz.Ser feliz é mágico, e ser mágico é especial.

2 comentários:

Garotinha Ruiva disse...

É, acho que no caso, o seu acabou batendo com o meu post rs....Apesar q eu não falei tanto que coisas simples que inspiram...Mas daquela determinada inocência perdida, a criatividade perdida que as pessoas tiram sarro, ou tentam negar quando "crescem"...Como o mundo é inperfeito né? As pessoas preferem manter uma aparência a ver o que pode realizá-las verdadeiramente, por dentro.

Unknown disse...

também quero assistir a esse filme... bem, o seriado é, digamos assim, um pouco escraxadão não é? mas é legal. acho que darei umas risadas com o filme também.

agora, sim, esses simples gestos da vida podem também ser considerados MÁGICA! às vezes esquecemos de dar valor à eles porque passam rápido, mas são mais valiosos e MÁGICOS do que pensamos.

Postar um comentário