Livros de meu dia no recreio

Continuando a postagem anterior (como prometido), hoje serão os amigos da escola que não são da minha sala, espero que depois deste post, continuemos amigos!:)))!
Amanda - um livro que tem que ser um bom leitor, saber manuseá-lo bem, porque se não ele se fecha e não se abre mais pra você.Mas ele vem aprendendo (aos poucos) a lidar com todos os tipos de leitores.
Patricia (Paty) - delicado, de capa cor-de-rosa.Um livro que agrada a todos.A história é cativante e doce, mas apesar dessas características, não é bobo.Sabe muito bem colocar no prólogo do livro respeito e opinião, mostrando ao leitor que apesar de ser lindo, não é para leigos.
Kamila - chega devagarinho, como se não quisesse ficar no topo de seus favoritos, mas quando você vê, já é seu livro de mão.Você não se cansa de ler, o único ponto baixo desse livro é quando a personagem está com sono, mas os livros não precisam estar no clímax o tempo todo.
Alessandra- um livro que esta sempre rodeada de leitores, pela sua história cativante.
William - esse é um livro que é o que é, e usa a sua própria capa.

Marcos - um livro insistente, quer muito ser lido, mas atrás de toda essa insistência, esta um garoto que resolveu superar os "problemas", do que ficar reclamando deles.
A próxima será de pessoas do teatro!Aguardem!

7 comentários:

Garotinha Ruiva disse...

Quero ser um capítulo especial no seu livro em! ^.~

Garotinha Ruiva disse...

Seu chatooooo
viu, foi só tirar a verificação!

paty disse...

nhai adorei como vc me descreveu amigo!
e sim seremos amigos por muitos aninhos ainda viu kkk espero né...

Unknown disse...

COmo Assim "problemas"???mas adorei o seu post!!!gostei q vc falando do livro de cada seu amigoO e eu tb!!!!!continuem escrevendo ...!!!

Unknown disse...

aguardo os livros do teatro... hehehe

André Walker disse...

Eu também costumava acreditar em todo tipo de lenda... Aliás ainda hoje depois de velho ainda acredito em muitas!... isso me mantem "jovem". (menos papai noel, nunca acreditei que um velho com uma duas toneladas conseguiria passar por uma chaminé de 40 por 40cm... E quem não tivesse chaminé??? heheh)

Kááh disse...

pois é postei comentario na parte errada mais agorame achei ebaaaaaaaaaa .... pakspaksa

bemmm os grandes mestres ... inconcientemente eram os fundadores dos misterios ocultos ate hj nao revelados .... haha vc em minhaconsiencia e um grande mestre q ao desabroxar ira fazer esses misterios ocultos abrirem com o seu crescimentoo.... te amo muitoo .... brogadaoo ameii a discriçao do meu livro hahah bjao ♥

Postar um comentário