Livros vivos, presentes no meu dia-a-dia

Nós temos uma imagem das pessoas, principalmente de quem está ao nosso redor, hoje eu decidi comparar meus amigos com livros e mostrar pra eles como os enxergo e leio.Esse é a primeira parte de um post bem revelador, sobre o que penso sobre as pessoas.Obs: esse é apenas para as pessoas da minha sala, mas terá a continuação de outros amigos.
Mariana - se você olhar logo de cara vai achar um livro de capa frágil e conteúdo infantil e inocente.Mas se você realmente ler a história, vai descobrir um livro que passou por coisas realmente sérias na vida, mas que continua sorrindo e sendo uma graça de pessoa.
Gabi - não da pra comparara-lá com um livro, eu diria mais um netbook, ela é a pessoa mais conectada que eu conheço.Em suas páginas você encontra uma típica história de menina rebelde, sua escritora tenta colocar direitos autorais nesse livro, mas dete-lo pode ser perigoso.
Amanda - um livro que ainda esta sendo escrito na minha cabeça.É uma história que vc tem que saborear aos poucos e ir descobrindo os pontos fortes escondidos, porque se tentar conhece-lo de cara pode ser que não se interesse tanto.
Cecília - um livro feminista, que defende as mulheres e tudo o que é justo e direito.De capa dura, é bem difícil de ajudar a escrever essa história.
Ana - Um livro dupla face: parece que a historia é rasa e a protagonista é apenas uma menina de corpo bonito que segue seu melhor amigo.Mas só quem tem grande conhecimento consegue entender que a protagonista é uma menina sem preconceitos, bem complexa e tímida, e que as vezes parece deixar se influenciar por escritores anônimos, mas na verdade, está bem segura de si e do que é.
André - O título seria: "Tenha paciência comigo, e me leia até o final.POR FAVOR!!!!.Um livro de capa enganosa: olhando parece de capa dura e firme, mas tocando você descobre uma capa extremamente sensível.Livro para poucos.Se você ler apenas o primeiro volume da saga, acha que o protagonista é um machão com piadas sem graça no vocabulário.Lendo o segundo volume, você descobre um livro normal que se molda para os outros gostarem dele.Mas se você ganha a edição platina de luxo, você descobre um livro com muitos sentimentos e grande insegurança.
Mayara - parece um livro de alienação, sempre avoado ao que está a sua volta e criando um próprio mundo a parte.Sua folhas são fortes e de alta qualidade, é um livro que mesmo estando entre os mais lidos, sempre batalha para alcançar mais, não por ganância ou para se gabar, e sim para aprendizado próprio, e poder ser um melhor livro no futuro.
Yara - um livro indeciso.Você não sabe se é de romance, de terror, de suspense, de comédia, é um livro que vive variando o gênero.A capa é bem definida: dura, mas curta.Não fique em duvida ao lê-lo porque ele pode falar:"Que que é?Vai ler ou não?".Apesar dessa capa bem incisiva, é doce é tem um grande carinho por seus leitores.
Fabiana (Fabih) - um livro atual e bem liberal, não tem medo de inovar e chocar.Não esta nem ai se vão ou não gostar de sua obra, para esse livro, o importante é curtir a vida, sem ninguém falando o que deve ser escrito nas próximas linhas.
Vou indo que daqui a pouco vou para a minha aula de teatro, mas ainda vou falar de livros: da escola em geral, de Fortaleza, do teatro, e amizades muito especias.Acompanhem e COMENTEM!!!

4 comentários:

Unknown disse...

E você? No meu ponto de vista, meu querido, ainda para mim é um livro muito misterioso, porém muito atraente. Acho que você deve ser um daqueles romances policiais que eu os lia tanto. Ficava tentando adivinhar o final. Mas, não conseguia. Às vezes, sim. Às vezes, não. Um bjo.

Unknown disse...

gostei!!!cada amigo são diferentes como o livro!!!!agora só falta os amigos do teatro!!!!e quero ver o q vc vai escrever da Thaís(tortuguitááh)!!!!!heheehehehehhehehe , continue escrevendoO assim...

Unknown disse...

oun e não é que você descreveu todo mundo mesmo :)nesse lance de comparar com um livro foi bem diferente, foi bem weslley *--* IOSJDIOSJDISODJ, adorei (L

Kááh disse...

parabens weslley hehe ,com pouco tempo e convivencia consegue descrever as pessoas em seu intimo nao revelado... isso e um dom q poucos sabios o possuem... e vc foi agraciadocom ele xD ...agoraparte da zuera...ameiiii hihi danadooo.... bjaum vidahh ty amooo ♥

Postar um comentário