Uma batalha pra chegar na escola!

Minha amiga Kamila relatou para mim no começo do intervalo, seu começo de dia, achei impagável, então colocarei aqui, contando como se fosse ela.

Acordei antes do celular tocar, totalmente disponível ao mundo, e fiquei feliz porque poderia me arrumar com mais capricho, pensei:"hoje o dia prometi!", pensei assim de uma forma positiva, mas foi só tirar o pé da cama e a maldição tomou conta.Minha cama tá com um problema e eu estava tão extasiada de felicidade, que acabei saindo da cama, enroscando os pés nas cobertas e caindo sentada no chão, olhando pro teto.Fiquei meio abalada, mas continuei, não podia me deixar abalar por uma simples queda de colchão.
Fui tomar banho.O baque de ter caído já tinha passado.Mas ao desligar o chuveiro, tomei um choque, literalmente um choque.AH!Q ÓDIO!Que que é?Colei chiclete na cruz?
Coloquei o roupão e fui para o meu quarto não muito alegre.Comecei a me trocar, e fui desligar o celular pra não despertar e acordar todo mundo.Desliguei e coloquei em cima da cama.A PORCARIA escorregou , voou bateria pra um lado e capinha pro outro, fazendo o maior barulhão no chão de madeira.
Respirei fundo, catei cada pecinha! peguei a AMALDIÇOADA da capinha! a INFERNIZADA da bateria!montei esse celular de MERDA!E contei até mil até a minha leve raiva passar!
Toda essa experiência matinal me deu fome.Desci e fui tomar café.Preparei o leite, e fui pegar pão, detalhe:o pão tinha acabado!¬¬.Me contentei com o leite,¬¬, e fui RADIANTE, pra escola.
Entrei no ônibus pensando no que poderia acontecer, porque COM CERTEZA iria acontecer, afinal, Deus resolveu tirar com a minha cara hoje, mas estava disposta a mostrar pro onipresente e onipotente que eu não estava nem ai pra zoação dele!Passei o cartão, e tentei passar a catraca:não consegui.O crédito tinha acabado...peguei o meu dinheiro pro lanche...paguei a passagem...sentei... e fiquei quietinha... acho que deixei ELE bravo.Isso que dá dar uma de rebelde com o todo poderoso.Mas tudo bem, afinal o que mais podeira acontecer?CALA A BOCA KAMILA!Meu subconsciente disse.VOCÊ TÁ AFIM DE LEVAR UM RAIO NA CABEÇA?QUER PROVOCAR A IRA DO GRANDE?HEIN?QUÉ?QUÉ?
E fui nessa conversa individual até chegar na escola.Por milagRe o ônibus não foi atingido por um airbus, porque do jeito que as coisas iam, era bem capaz!É!Realmente o dia PROMETI!!!

Bom pessoal que lê o meu blog, não falei mais com a Kamila depois da escola, espero que ela esteja bem...amanhã eu posto se ela continuou viva, ou se o divino levou ela pra ter uma conversa íntima.

3 comentários:

Unknown disse...

vc já assistiu o todo poderoso? uahsuahsua

Weslley Rocha disse...

shuahsuahushauhsua

Garotinha Ruiva disse...

Eu diria mais: Vc já assistiu Sim Senhor????

Postar um comentário